Máscara Respiradora Dobrável Sem Válvula PFF2 9820+BR 3M C/10 Unidades
  • Máscara Respiradora Dobrável Sem Válvula PFF2 9820+BR 3M C/10 Unidades

Máscara Respiradora Dobrável Sem Válvula PFF2 9820+BR 3M C/10 Unidades

  • Marca: 3M
  • Ref.: 07740
APLICAÇÃO

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

Respirador Dobrável PFF2 9820 BR Sem Válvula-3M


O respirador descartável tipo dobrável proporciona proteção contra certas partículas não-oleosas. Seu design dobrável possibilita estocagem conveniente e a embalagem individual auxilia a manter o respirador protegido de contaminantes antes de seu uso. Os respiradores são compostos por dois painéis de não-tecido e um meio filtrante em microfibras sintéticas tratadas eletrostaticamente.

A parte externa do respirador é recoberta por um não-tecido, que protege o meio filtrante evitando que as fibras se soltem. Nas laterais externas da peça, são fixados 04 (quatro) grampos metálicos, sendo dois de cada lado, aos quais estão presas as pontas de 02 (dois) tirantes elásticos. A parte superior da peça possui um clipe de ajuste nasal de material metálico moldável.

Indicações: PFF2 (S) 9820+BR é indicado para proteção das vias respiratórias contra poeiras, névoas não oleosas e fumos metálicos, em concentrações não superiores a 10 (dez) vezes o limite de tolerância (LT ou TLV) ou limite de exposição ocupacional destes particulados.

Normas: APROVAÇÕES E NORMAS Aprovado pelo Ministério do Trabalho e Emprego com Certificado de Aprovação (C.A.) conforme Tabela anterior. Certificação INMETRO em conformidade com as normas estabelecidas pela Portaria nº 230, de 17 de agosto de 2009 do INMETRO. ABNT/NBR 13698 (Equipamentos de Proteção Respiratória PFF2 (S) 9820+BR e 9822+BR Eficiência de filtração mínima de 94% contra a penetração de aerossóis particulados não oleosos.

Resistência máxima à respiração(2): o Inalação (a 95 litros/min): 240 Pa o Exalação (a 160 litros/min): 300.

Atenção: Os respiradores 9820+BR e 9822+BR não devem ser utilizados para proteção respiratória contra amianto (asbesto recomendado somente se a concentração estiver menor que o limite de exposição), jatos de areia, gases, ou em atmosferas contendo névoas oleosas. 2.

Nenhum destes respiradores devem ser utilizados contra poeiras altamente tóxicas, ou seja, com limite de tolerância inferior a 0,05 mg/m3.

Dados Técnicos:
Embalagem com 10 unidades;
Sem válvula;*

Dobrável;

Descartável;
Tamanho único (regular);
Cor azul;

Composição:
- Elásticos: Poli-isopreno;
- Grampos: Aço;
- Clipe nasal: Alumínio;
- Almofada nasal: Polipropileno (Apenas nas versões 9820BR e 9822BR);
- Meio Filtrante: Polipropileno;
- Cobertura: Polipropileno;
- Válvula: Polipropileno e Poli-isopreno;
- Respirador não contém Látex;
- Material não inflamável.